o que
++CAYCE POLLARD coletivodeartecomputacional; não vem com o intuito de questionar a arte contemporânea, nem definir novos caminhos para a criatividade humana, muito menos com a pretensão de coadunar com qualquer estrutura do mercado artístico* e do design** brasileiro.
Anarquicamente estruturado no trabalho coletivo de (k.n-2)!*** mãos, o ++CAYCE POLLARD coletivodeartecomputacional; pretende pulverizar as estruturas existentes em qualquer área do conhecimento humano, não para substituí-los por outros monolitos conceituais, mas pelo simples prazer de fazê-lo.
Estando aqui, ali, em qualquer lugar, o ++CAYCE POLLARD coletivodeartecomputacional; trabalha a força do lugar, no sentido de uma encruzilhada de verticalidades e horizontalidades****, enquanto espaço urbano dividido e pulverizado entre o livre pensar e o próprio agir.
E quais são hoje os desafios dos MTCI*****? Nenhum. Os MTCI não estão aqui para definir procedimentos e muito menos lançar desafios, mas sim confundir todos os cânones estabelecidos, e é nesta linha que se estrutura o ++CAYCE POLLARD coletivodeartecomputacional;.
Deixe um comentário